Rune Breaker: Bastidores e Histórias

O game Rune Breaker, um dos projetos parceiros do Bluend, estará disponível na Google Play a partir deste sábado, 21 de julho. Para celebrar o lançamento, decidi compartilhar com o público algumas histórias interessantes sobre minha experiência com desenvolvimento de jogos, através de uma série de posts intitulada “Rune Breaker – Bastidores”. Os posts serão publicados nos próximos meses toda a quarta-feira, intercalados com a seção “Observatório”, que continuará a trazer análises e reflexões sobre game design.

Além da série de posts, iremos revelar também na próxima semana o artbook do Rune Breaker, um livro que traz todos os poemas e artes conceituais utilizados no jogo, bem como breves comentários sobre os bastidores do desenvolvimento e artistas envolvidos. O livro estará disponível em formato PDF, de forma totalmente gratuita, como uma forma de registrar e prestigiar esse trabalho de quase 3 anos, que só agora torna-se disponível ao público. Você pode ver uma pequena prévia do conteúdo do artbook abaixo.

A todos que leem e interagem com os posts do Bluend, muito obrigado

Contamos com seu apoio!

Gabriel C. Ullmann

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